- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1180
Seja bem-vindo ao seu novo lar em Gramado Este encantador apartamento próximo ao Mini Mundo está disponível para venda e oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
Se você busca um imóvel encantador em Gramado, este apartamento no bairro Planalto é a escolha perfeita.
Privacidade, conforto e beleza. Este apartamento exclusivo oferece.
Apartamento de frente para a rua, mobiliado e decorado, em local calmo, a 5 minutos a pé da Av. Borges de Medeiros, principal Avenida de Gramado, apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banho social e lavabo, cozinha americana com churrasqueira, living 2 ambientes com lareira e sacada integrada, calefação, água quente e Split instalados, piso laminado e porcelanato, banheiros e lavabo com ventilação direta. Prédio com elevador, hall de entrada, cercado de muito verde, local tranquilo, muito valorizado e de fácil acesso e fica a 650 metros da Rua Coberta, 150 metros do Mini Mundo, 400 metros do Lago Joaquina Rita Bier.
São somente 2 Aptºs neste andar, com isso terá mais privacidade, melhor circulação de ar, com a frente vista para a jardim do prédio e para a rua, na lateral com vista para o lado e nos fundos, vista para a parte de trás com várias arvores, Iluminação abundante, com privacidade absoluta.
O apartamento ficará praticamente todo mobiliado, saindo apenas alguns itens e objetos pessoais, que serão relacionados previamente.
Não perca a chance de adquirir esse imóvel incrível Entre em contato com a Estilo Gramado Imóveis e agende uma visita. 21/02/2025