Venda

R$ 849.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO COM TERRAÇO 03 DORMITÓRIOS NO BAIRRO COLINA SORRISO

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1692

Apartamento semimobiliado com terraço no Bairro Colina Sorriso, com 132m² privativos. Imóvel com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, living todo integrado, sala de estar com lareira, cozinha gourmet com ilha, sacada com churrasqueira,. O grande destaque deste imóvel é o amplo terraço com aproximadamente 40 metros, com churrasqueira e lavabo, podendo ser feito um excelente espaço para receber amigos. Possui 02 vagas individuais. Prédio com elevador, câmeras de segurança, pintura nova recém feita, baixo custo de condomínio. Agende sua visita.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lareira

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Coleta seletiva de lixo

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.