Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Apartamento no Rio Branco
Avenida Rio Branco, 2125, Rio Branco, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 137m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
LUIZ PAIM IMÓVEIS vende Apartamento semimobiliado com 3 dormitórios no bairro Rio Branco em Caxias do Sul.
RESIDENCIAL J. G. possui o apartamento localizado no 2o andar. 03 dormitórios sendo uma suíte com sacada, sala de estar e jantar integradas com sacada, banheiro social, cozinha ampla, área de serviço com churrasqueira, 02 vagas de garagem paralelas.
Prédio todo cercado e com cerca elétrica. Portões eletrônicos e interfone. Poucos moradores e condomínio com baixo custo.
Localizado próximo a Intral, Ginásio Lazarotto. O bairro Rio Branco proporciona aos moradores todas as facilidades em comércio e serviços além de transporte e fácil acesso.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Piso laminado
Quarto(s) com armário(s)
Sacada
Quarto(s) com sacada
Semimobiliado
Hall de entrada
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.