Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apto Semimobiliado de 03 dor, sendo 01 suíte, com Sacada Gourmet em Pio X, Caxias do Sul
Endereço indisponível Pio X, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 93m² / 20m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 0930
Em busca de um apartamento espaçoso e bem localizado em Caxias do Sul.
Este imóvel semimobiliado no bairro Pio X é a escolha perfeita para você Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e diversas comodidades como salão de festas, elevador, gás encanadosacada gourmet, sacada fechada, elevador e churrasqueira rotativa, você terá tudo o que precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem individuais, garantindo praticidade no dia a dia. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato e agende uma visita para conhecer esse apartamento 31/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Sacada/Terraço
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.