Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente apartamento semimobiliado no Bairro Panazzolo! Com 03 dormitórios (sendo 01 suíte), hall de entrada, sala para 02 ambientes, sacada gourmet com churrasqueira e sistema reiki, cozinha, área d
Endereço indisponível Panazzolo, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 121m² / 149m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IMF10102
Excelente apartamento semimobiliado no Bairro Panazzolo! Com 03 dormitórios (sendo 01 suíte), hall de entrada, sala para 02 ambientes, sacada gourmet com churrasqueira e sistema reiki, cozinha, área de serviço, banheiro social e 02 vagas de garagem. Edifício com elevador e porteiro eletrônico. Com água quente e gás central. Piso laminado. Rebaixe em gesso. Área privativa: 121,21m. Confira!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.