Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Exposição, Caxias do Sul

  • Area útil  228m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CSRV3968

CASA ROSA VENDE: O encontro dos bons tempo com os novos tempos!
amp;lt;br amp;gt; Bosco Esposizione segue os conceitos mais modernos de sustentabilidade. Da concepção do projeto, passando pela execução da obra até a gestão condominial, aqui tudo é pensado para preservar a natureza, com o mínimo de impacto ao meio ambiente.
amp;lt;br amp;gt; O charme do passado, o estilo do presente e a consciência do futuro.
amp;lt;br amp;gt;O primeiro empreendimento realmente sustentável de Caxias do Sul/RS.
amp;lt;br amp;gt;Empreendimento em Processo de Certificação pelo GBC Brasil Condomínio - Green Building Council Brasil!
amp;lt;br amp;gt;
amp;lt;br amp;gt;CONTATE UM CORRETOR CASA ROSA E TENHA CERTEZA DO MELHOR NEGÓCIO! amp;lt;br amp;gt; amp;lt;br amp;gt;Fale conosco: (54) 9 - 06/01/2025

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.