Venda

R$ 2.486.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Exposição, Caxias do Sul

  • Area útil/total  200m² / 253m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: GDG1270

Apartamento à venda no bairro Exposição, em Caxias do Sul - RS. Com 03 suítes, sendo 01 máster e possibilidade de customização para 04 suítes, o imóvel oferece um amplo living para dois ambientes com sacada, lavabo, cozinha com churrasqueira, área de serviço, banho social e 04 vagas de garagem

O empreendimento conta com hall de entrada, elevador de serviço com hall privativo, salão de festas, academia, brinquedoteca e espaço pet. São apenas 01 apartamento por andar, garantindo maior privacidade.

Agende sua visita com um de nossos corretores!
Cód: GDG1270

Área privativa

  • Cozinha

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Hall de entrada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Guarita

  • Playground

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.