Venda R$ 1.441.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda no Exposição, Caxias do Sul
Endereço indisponível Exposição, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 128m² / 128m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: COV1166
O empreendimento Sentiero del Parco oferece uma experiência excepcional para seus moradores, combinando modernidade, conforto e proximidade
à natureza. Localizado em uma área nobre da cidade, o condomínio tem acesso fácil ao Parque Getúlio Vargas, proporcionando uma sensação de integração com o ambiente natural.
O empreendimento não apenas se beneficia de uma localização privilegiada, mas também oferece espaços de uso comum que tornam a vida dos moradores ainda mais especial. O rooftop com vista panorâmica
para o parque é um diferencial, proporcionando um ambiente sereno para relaxamento e contemplação.
O Sentiero del Parco se destaca como um local de moradia exclusivo que combina o melhor da vida urbana com a proximidade da natureza, oferecendo uma experiência de morar verdadeiramente diferenciada, além da sua bela arquitetura moderna, com uma estética única de linhas retas e design refinado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.