Venda R$ 2.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda no Cristo Redentor, Caxias do Sul
Endereço indisponível Cristo Redentor, Caxias do Sul/RS
Area útil 210m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CSRVAP00020
Casa Rosa Vende:Apto Vernazza Residensiale mobiliado e (link removido) 1 apartamento por andar210 m² privativosHall de entrada com porta blindada Andar alto com vista panorâmica para a cidadePossui 3 suítes, sendo 1 master com closet e hidromassagemAmplo living social com 3 ambientes, cozinha americana com churrasqueiraLareira a lenhaSistemas de climatização com ar condicionado e calefaçãoPossui automação em todo (link removido) posição solar.04 Vagas de GaragemFale conosco: (54) 9 - 06/01/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.