Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Planalto - Carlos Barbosa
Rua Valter Jobim, 424, Planalto, Carlos Barbosa/RS
Area útil 94m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 238
Apartamento duplex composto de 03 dormitórios, com terraço em uma excelente localização, ficando a poucas quadras da praça central da cidade.
Você que gosta de cozinha e lavanderia separada da sala, esse apartamento é uma excelente opção, além de ter espaços separados, conta com uma área no andar superior que pode ser utilizado para receber os amigos, pois possui churrasqueira, banheiro e um terraço com vista para o centro da cidade.
Entre em contato e agende uma visita!
Atenção: As informações constantes neste anúncio, relativas aos valores, disponibilidades e características do imóvel, podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sempre entre em contato conosco para obter informações mais precisas. Estaremos à sua disposição em nosso escritório ou nos seguintes contatos:
Imobiliária: (54) 9 Marcelo (54)9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.