Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, de esquina, com vista liberada para o mar. Este imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, além de um banheiro social. A cozinha é bem distribuída e possui área de serviço s
Rua Marabá, 1598, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 157m² / 157m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU446240
Apartamento à venda, de esquina, com vista liberada para o mar. Este imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, além de um banheiro social. A cozinha é bem distribuída e possui área de serviço separada. Para momentos de lazer, o apartamento dispõe de churrasqueira, perfeita para confraternizações. Com 155,7 m² de área total, oferece excelente espaço e conforto. Também conta com 02 box, garantindo praticidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade de viver em um lugar privilegiado, com vista para o mar e ótima localização. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.