Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 Dormitórios à venda no Bairro Zona Nova - 1 vaga de garagem
Rua Venancio Aires, 450, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Area total 129m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V06711
Apartamento composto por 03 dormitórios (01 suíte), banho social, cozinha estilo americano com bancada, churrasqueira, living integrado em 03 ambientes, todo mobiliado, orientação solar Leste/Norte (sol da manhã), box de garagem, com localização privilegiada em um edifício de esquina, com gás central e água quente, hidrômetros individuais, zeladoria anual, portão e porteiro eletrônico, junto a praças, mercados, farmácias e tudo que se faz necessário para o seu bem estar... Agende uma visita com um de nossos corretores de plantão e venha conhecer esta magnífica opção!!!
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.