Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Bairro Navegantes! Este imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um lavabo para maior comodidade. O living é dividido em 2 ambientes, proporcionando um espaço amplo
Rua Marabá, 2900, Navegantes, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 116m² / 116m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU444255
Apartamento à venda no Bairro Navegantes! Este imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um lavabo para maior comodidade. O living é dividido em 2 ambientes, proporcionando um espaço amplo e confortável para toda a família. A cozinha é funcional e a área de serviço é prática. Completamente mobiliado e decorado, o apartamento possui uma área total de 114 m². Inclui também 2 vagas de garagem (box) e um depósito para armazenamento adicional. O edifício conta com um salão de festas, ideal para eventos e confraternizações. Uma excelente oportunidade para quem busca um lar pronto para morar com todas as conveniências e em uma localização privilegiada! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.