Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Capão da Canoa, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e banho social. O imóvel é totalmente mobiliado e conta com uma sacada separada, de frente, com churrasqueira, ideal para momen
Rua Marabá, 1585, Centro, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU446204
Apartamento à venda em Capão da Canoa, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e banho social. O imóvel é totalmente mobiliado e conta com uma sacada separada, de frente, com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. A área de serviços é separada, proporcionando maior praticidade. A vaga de estacionamento é no térreo. O edifício oferece 2 elevadores, salão de festas e zeladoria permanente, garantindo conforto, segurança e infraestrutura completa para os moradores. ?? APROVEITE OS ULTIMOS DIAS DO LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.