Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8 |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marabá, 2560, Centro, Capão da Canoa
Rua Marabá, 2560, Centro, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 90m² / 128m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 861655
Edifício alto padrão em Capão da Canoa. Apartamento 3 dormitórios com suíte, living e sala de jantar, cozinha americana, churrasqueira, área de serviço. Dois box de garagem escriturados. Com infraestrutura completa e localização privilegiada. Hall Social com pé direito duplo, rooftop gourmet com terraço para 25 pessoas, piscina, salão de festas para 50 pessoas, academia com terraço, gás central, medidores Individuais, 2 Elevadores, porteiro Eletrônico. Vista deslumbrante da serra e do mar.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Espaço gourmet
Playground
Salão de festas
Jardim
Espaço fitness
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.