Venda R$ 549.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
3 Dormitórios condomínio Stellato
Rua Da Figueira, 770, Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS
Area útil/total 86m² / 20m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0460
Moinhos imóveis vende- Apartamento no condomínio Stellato em Canoas, com 03 dormitórios sendo uma suíte, móveis planejados, 2 vagas de garagem, vista panorâmica, 13 andar, churrasqueira, ótima oportunidade de negócio, Prédio de torre única com 2 elevadores, infraestrutura de salão de festas, playground, espaço kids, piscina adulto e infantil, lavanderia, sala fitness, portaria com segurança 24h, interfone. Não aceita imóvel como parte de pagamento. 10/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Salão de festas
Espaço gourmet
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.