Venda

R$ 1.896.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Edifício Valentina - mobiliado!

  • Area útil/total  115m² / 189m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VH-229

Apartamento no último andar, com duas sacadas, com vista para Av. Farroupilha e Av. Sezefredo Azambuja.

Este apartamento é o último disponível nesta posição, estando os demais já vendidos. E o melhor, porta fechada como vê nas fotos, com móveis, eletros, luzes instaladas, inclusive nas sancas de iluminação de teto, como nos rodapés, espelhos, mármores em vários ambientes, e muito mais

Agende sua visita com a Vogel Haus e faça sua proposta, inclusive envolvendo imóveis de menor valor. 24/04/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.