Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 1.700/mês |
IPTU | Não informado |
Imóvel no Centro da cidade de Canoas, com fino acabamento. edifício com dois elevador panorâmico, um apartamento por andar , possui circuito TV, alarme, zelador, gás natural, salão de festas com churr
Rua Caetés, 149, Centro, Canoas/RS
Area útil/total 311m² / 458m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PL206
Imóvel no Centro da cidade de Canoas, com fino acabamento. edifício com dois elevador panorâmico, um apartamento por andar , possui circuito TV, alarme, zelador, gás natural, salão de festas com churrasqueira e piscina.
Imóvel possui uma ampla cozinha com ambiente aconchegante e sacada externa, dependência de empregada, banheiro auxiliar, lavanderia, churrasqueira, garagem coberta para 2 carros (box escriturados) e mais estacionamento para visita para 1 carro. Ficam no imóvel todos móveis sob medida.
Fácil acesso a BR116, marque já sua visita com um dos nossos corretores.
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.