Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com fino acabamento. edifício com elevador panorâmico com 1 apartamento por andar , com fácil acesso a BR116.
Rua Caetés, 235, Centro, Canoas/RS
Area útil/total 309m² / 457m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 206-PL
Imóvel no Centro da cidade de Canoas, com fino acabamento. edifício com dois elevador panorâmico, um apartamento por andar , possui circuito TV, alarme, zelador, gás natural, salão de festas com churrasqueira e piscina.
Imóvel possui uma ampla cozinha com ambiente aconchegante e sacada externa, dependência de empregada, banheiro auxiliar, lavanderia, churrasqueira, garagem coberta para 2 carros (box escriturados) e mais estacionamento para visita para 1 carro. Ficam no imóvel todos móveis sob medida.
Fácil acesso a BR116, marque já sua visita com um dos nossos corretores.
amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Aquecimento a gás
Copa
Lareira
Lavabo
Hall de entrada
Área comum
Piscina
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.