Apartamento com 3 quartos na Rua Florida, 267, Parque Laje da Pedra, Canela - RS - ID: 12368114 | Chaves na Mão
Venda
R$ 2.300.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Apartamento 03 Dorm. à venda no Bairro Laje de Pedra com 149 m² de área privativa - 1 vaga de garagem
Rua Florida, 267, Parque Laje da Pedra, Canela/RS
Area útil/total 149m² / 184m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: A304866
Imobiliária Gramadense, pioneirismo e tradição na venda de imóveis em Gramado, desde 1975!
Lindo apartamento duplex mobiliado com vista para o lago no condomínio Laje de Pedra em Canela.
Apartamento composto por 03 dormitórios (01 suíte), banho social, sala de estar e jantar integradas com lareira, cozinha com churrasqueira, estar íntimo que pode ser utilizado como escritório ou sala de TV e living com vista panorâmica para o lago do condomínio.
Para você que busca um apartamento com jeito de casa, essa é a escolha perfeita.
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Mezanino
Depósito
Semimobiliado
Cozinha conjugada
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Piscina aquecida
Segurança monitorada
Quadra de tênis
Gás central
Campo de futebol
Lago
Porteiro eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Florida, 267
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Laje da Pedra
Transporte
Transporte na região do Parque Laje da Pedra
Mercados
Mercados na região do Parque Laje da Pedra
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.