- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 415863
Auxiliadora Predial Agência Canela vende no Condomínio Laje de Pedra este apartamento com 109 m ² privativos, com 3 dormitórios, sendo 1 deles suíte.
Apartamento com amplo living, com acesso ao jardim privativo, churrasqueira, e cozinha em conceito aberto.
Sacada para o pôr do sol, vista para o lago do condomínio.
2 vagas de garagem escrituradas, com depósito de 6 m ² privativo do apartamento.
O Laje de Pedra é um dos loteamentos residenciais mais tradicionais e
antigos do Rio Grande do Sul. De beleza ímpar, encanta seus visitantes com uma natureza exuberante e suas ruas, praças, casas e jardins bem cuidados e sempre floridos.
Localizado a apenas 3 km do centro de Canela, abriga também o antigo Hotel Laje de Pedra, e hoje o primeiro Kempisnski no Brasil, um ícone mundial da hotelaria de luxo, glamour e requinte.
É nas margens do Hotel que está o mirante Belvedere, com uma vista extensa do horizonte, a paisagem que surge aos olhos do observador é única e encantadora.
Aqui os moradores contam com total infraestrutura, tranquilidade, paz e segurança.
Um lugar para se reconectar com a natureza.