Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Alegrete, 820, Areias Brancas, Arroio do Sal
Rua Alegrete, 820, Areias Brancas, Arroio do Sal/RS
Area total 171m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2192
Apartamento central na praia de Areias Brancas, apenas 3 quadras do mar!
Mobiliado e decorado, pronto para morar e veranear. Com vista para a serra!
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada aberta, 2 banheiros, sala de estar e jantar integradas com sacada fechada em vidro e vista para a serra, cozinha americana com móveis sob medida e área de serviço independente com churrasqueira e sacada aberta.
Espera para ar condicionado, medidores individuais de gás, luz e água, rebaixe em gesso decorativo, piso laminado e porcelanato, água quente em todos os pontos hidráulicos, espera para internet, isolamento acústico entre pisos, suíte com sacada aberta, sacada na área de serviço.
Prédio com salão de festas com área gourmet, espaço fitness, área de lazer com piscina, espaço PET, energia solar, luminárias de Led no condomínio, coleta de lixo seletiva, sensores de presença, torneiras automáticas no condomínio.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.