Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Edifício Buenos Aires
Rua José Camacho, 2782, Embratel, Porto Velho/RO
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 897
Edifício Buenos Aires - Um empreendimento de destaque pelo maior terraço 360° da cidade, com deck elevado, espaço para lazer e um mirante. O empreendimento oferece sofisticação, conforto e experiências de alto padrão. Localizado de forma privilegiada na rua Buenos Aires, bairro Embratel, entre a Avenida Calama e Avenida Tiradentes, em Porto Velho.
O Edifício Buenos Aires é composto por uma torre de 12 pavimentos, incluindo o térreo e 11 pavimentos tipo. Cada pavimento tipo possui 4 apartamentos, sendo que o último pavimento é um terraço.
Os apartamentos contam com 03 suítes, sala para 02 ambientes, cozinha, área de serviço e varanda gourmet.
A área de lazer é completa, oferecendo brinquedoteca, academia, SPA, salão de jogos, espaço gourmet, salão de festas, área gourmet, piscina, quadra poliesportiva e playground, entre outros itens.
Agende sua visita hoje mesmo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.