Venda

R$ 165.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Capim Macio - Flamboyants reformado!

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: APT-KL001

Apto recém reformado em Capim Macio, parte elétrica nova, no segundo andar (acesso somente por escadas) e nascente!
Condomínio Flamboyants.
Três quartos; 01 WC social, 01 de serviço, Cozinha com bancadas em granito, área de serviço com ventilação, 01 vaga de garagem.
- Condomínio fechado, permite animais.
Possui escritura pública.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.