- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: JBT206875
Prédio localizado rua Maria Amália, próximo ao restaurante chinês. Prédio próximo a rua Uruguai, bancos, 9 minutos do mercado Assaí, 11 minutos do metro Uruguai e Supermakert. O mesmo muito bem administrado, arrumado, com elevador, portaria e câmera de segurança. O apartamento possui uma vista livre. A parte elétrica e hidráulica reformados. Na planta original são 3 quartos, porém foi aberto um quarto para aumentar a sala, iluminada e arejada.
2 Quartos amplos;
Banheiro Social, box blindex reformado;
A cozinha tem um conceito aberto.
Área de Serviço foi ampliada com as dependências; Área de serviço ampla e reformada. O quarto de serviço se transformou num belo espaço (pode fechar e transformar novamente no quaro de serviço), e banheiro serviço reformado.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Sábado e feriado de 9h às 15h. Domingo Home Office.
Agende sua visita! CJ2410 Avaliamos seu imóvel gratuitamente. - Atual.23-02-25