- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 688545
A Miguez Imobiliária está oferecendo uma excelente oportunidade de compra de imóvel com o código 19211, localizado em uma das melhores regiões da Tijuca, entre as ruas Uruguai e Praça Comandante Xavier de Brito, ao lado do supermercado Prezunic e a apenas uma quadra da estação de metrô. O imóvel está muito próximo da charmosa Praça Xavier de Brito (conhecida como Praça dos Cavalinhos), e com grande facilidade de acesso a diversos comércios nas proximidades.
A planta do imóvel é ampla, com aproximadamente 150 m² e é composta por:
Sala em 3 ambientes,
3 excelentes quartos,
2 banheiros sociais,
Cozinha ampla, clara e arejada,
Área de serviço,
Dependências completas.
Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem.
É uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel bem localizado, com grande potencial e excelente infraestrutura.
Código do Anúncio: 45
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Banca de revistas , Banco, Cursinho, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Panificadora, Pizzaria, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Básico: Água, Elevador, Energia, Esgoto
Destaques: Circuito de TV, Sol da Manhã
Vestimenta: Despido
Estrutura: Elevador de Serviço, Entrada de Serviço, Portaria 24h, Zelador
Posição: Frente
Origem da Captação: Indicação de Cliente Antigo
Vista: Livre
Acabamento: Madeira
Sol: Manhã
Tipo de Vaga: Parqueamento
Lazer: Salão de Festas