- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12341
Lopes Enjoy Vende Belíssimo apartamento com 3 quartos, todos suíte, em um dos prédios mais cobiçados do Recreio dos Bandeirantes!
5 minutos a pé para a praia!
Portaria de domingo a domingo, RARIDADE NO RECREIO!
O apartamento tem varanda gourmet, com split, bancada de apoio com pia, cooktop, churrasqueira, ótimos armários e uma vista indevassável para o verde, trazendo muita tranquilidade e privacidade.
A sala é super ampla, com Split, projeto de iluminação e piso em porcelanato. Conta ainda com um lavabo para atender a área social.
São 3 suítes com armários e split. Banheiros completos, com armário, blindex e espelho.
Copa-cozinha bem planejada, com muita claridade e ventilação. Área de serviço e dependência completa, também com armários planejados.
São 2 vagas na escritura, hidrômetro individual e conta ainda com 1 box privativo da unidade.
O prédio tem ótima apresentação, com belo jardim, salão de festas, piscina bem generosa, sauna, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza, academia climatizada, sistema de alarme e monitoramento para sua segurança.
Aceita Pet!
Na rua ao lado tem padaria, restaurantes, farmácia, hortifruti com mini-mercado, lavanderia e outros serviços, trazendo conforto e praticidade para toda a família.
Elétrica toda nova!
Documentação perfeita!
CHAVES COMIGO. Aguardo seu contato!
Atualizado em 20/02/2025.