- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0004
Se você busca um imóvel compacto, bem localizado e com excelente custo-benefício, este apartamento de 95 m² no Recreio dos Bandeirantes é perfeito para você. A apenas uma quadra da praia, ele oferece a conveniência de estar perto do mar e de todos os serviços essenciais da região.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. A sala é ampla e integrada à cozinha, criando um ambiente acolhedor e funcional. A varanda, com cortina de vidro, oferece um espaço extra para relaxar e aproveitar a brisa da região.
A localização é outro destaque: a poucos minutos da praia e de comércios locais, perfeito para quem deseja aproveitar o melhor do Recreio com total comodidade. Além disso, o apartamento é perfeito para quem quer personalizar e deixar o espaço do seu jeito.
Se você procura um apartamento simples, bem localizado e acessível, agende sua visita e venha conferir esta oportunidade!
Guimarães Brokers
Seu sonho, nosso compromisso.
Especialistas em imóveis de luxo na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul Carioca.
Atuamos também nos Estados Unidos.