Descrição
LOCALIZAÇÃO: Condomínio Park Premium está localizado em uma das melhores regiões do Recreio, repleta de condomínios fechados com segurança 24h00 e é conhecido na região pelo excelente acabamento das unidades e pela incrível área de lazer para os moradores.
AMBIENTES: Apartamento excelente com sala em dois ambientes, varanda com pia de apoio e cortina de vidro, andar médio, cozinha e área de serviço repletos de armários planejados MADEIROL, banheiro social com blindex, espelho e armário, 3 quartos sendo 1 suíte, todos com armários feitos sob medida MADEIROL e direito a 1 vaga de garagem.
DIFERENCIAIS: Apartamento claro e arejado com excelente divisão e cômodos.
CONDOMÍNIO: O condomínio resort é completo, conta com lazer completo para todas as idades.
Para crianças temos: Piscina com brinquedos, salão de jogos, parquinho externo, parquinho interno, fraldário, cinema, quadra polivalente, quadra de areia e quadra de socyte.
Para adulto temos: Churrasqueiras, piscina com raia, sauna, quadra de areia, quadra polivalente, academia, SPA, salões de festas diversos, restaurante e sistema de mini-mercado para atender aos moradores.
Conta também com um magnífico sistema de ônibus para o metrô do Jardim Oceânico na Barra da Tijuca e outra linha que circula pelo bairro para atender as demandas locais. Tudo isso já incluído no valor do condomínio.
Aceitamos financiamento bancário.
Agende sua visita agora mesmo.