Venda

R$ 840.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

0 - Apartamento 3 quartos, sendo 1 suíte

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: P1084

COD P1084 - Patrimóvel Rio Vende apto espetacular finamente decorado com armários na cozinha quartos banheiros e varanda Apto de 3 qtos sendo 1 suíte no melhor do recreio sala 2 ambientes varanda Gourmet cozinha com saida para a varanda toda com armários condominio com super lazer . Condominio perto do Recreio Shopping vai a pé para o shopping cond. na avenida das américas lado da Praia - Informações Atualizadas em Vinte e Oito de abril Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.