- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP345772
COD AP345772 - Descubra o Condomínio Mônaco no Recreio dos Bandeirantes!!
Se você busca um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, o Condomínio Mônaco é a escolha ideal! Com 114m², 3 quartos (1 suíte), e piso em porcelanato, este imóvel é perfeito para quem deseja conforto e modernidade. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, banheiro social e lavabo, proporcionando praticidade para sua família.
Localização Estratégica no Recreio dos Bandeirantes:
O Condomínio Mônaco está em uma localização privilegiada. Próximo ao BRT Nova Barra, Prezunic, escolas e academias, facilita o seu dia a dia. Essa conveniência agrega ainda mais valor ao seu imóvel.
Conforto e Design no Condomínio Mônaco:
Este apartamento foi projetado para maximizar conforto e funcionalidade. A ampla sala e a varanda com cortina de vidro são perfeitas para receber amigos e familiares. A ventilação cruzada mantém os ambientes frescos e agradáveis.
Cozinha Funcional e Suíte Exclusiva:
A cozinha integrada com bancada espaçosa, e a suíte com closet incrível, são outros destaques. Os quartos adicionais têm armários e espaço de trabalho, atendendo todas as suas necessidades.
Agende sua Visita ao Condomínio Mônaco:
Não perca a chance de viver no Condomínio Mônaco! Entre em contato agora e descubra o seu novo lar no Recreio dos Bandeirantes. - Informações Atualizadas em Vinte e Seis de fevereiro Dois Mil e Vinte e Cinco