Venda R$ 825.000 | |
Condomínio | R$ 1.135/mês |
IPTU | Não informado |
Ótima oportunidade ,apartamento com 112m² 3 quartos 1 suite e 2 vagas de garagem
Rua Salvador De Mesquita, 311, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 112m² / 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2967
Excelente Oportunidade: Apartamento à Venda ou Locação no Recreio dos Bandeirantes – Rua Professor Motta Maia
Aproveite esta oportunidade única de viver em um apartamento bem localizado, com 112 m² de área, no coração do Recreio dos Bandeirantes, a poucos passos da Praia do Posto 9. Este imóvel oferece um espaço ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Destaques do Imóvel:
Área de 112 m²: Amplo e bem distribuído, com sala de estar e jantar integradas à varanda, que oferece acesso direto ao quarto.
3 Quartos (1 Suíte): Todos os quartos possuem armários planejados, otimizando o espaço e proporcionando um ambiente organizado e confortável.
Cozinha e Banheiros: Cozinha completa com armários planejados, e banheiros com acabamentos de qualidade.
2 Vagas de Garagem: Conforto e praticidade para o seu dia a dia.
Tela de Proteção: Segurança para a sua família, com tela de proteção instalada em toda a área do apartamento.
Localização Privilegiada:
A apenas alguns metros da Praça Mozart Firmeza e da Praia do Posto 9.
Próximo a uma vasta gama de comércios, restaurantes e serviços, além de estar a poucos minutos do Américas Shopping.
O bairro oferece excelente infraestrutura e fácil acesso a todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade de morar em um dos bairros mais cobiçados da Zona Oeste do Rio de Janeiro!
Agende sua visita agora mesmo!
Kelly Neves Negócios Imobiliários
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.