Apartamento com 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, próximo a Av Lucio Costa, no Recreio
Rua Joaquim Cardoso, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 108m² / 108m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 73497
Descubra o seu novo lar neste apartamento de 108 m², projetado para oferecer conforto e praticidade em cada detalhe. Com três quartos, sendo uma suíte, e três banheiros, este espaço é perfeito para atender às necessidades da sua família, garantindo funcionalidade e organização.
A sala ampla integra os ambientes com leveza e luminosidade, criando o cenário ideal para momentos de convivência e lazer no dia a dia.
Características do Prédio:
Área de churrasqueira para suas reuniões e celebrações Portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade Localização Privilegiada: Viver no Recreio é desfrutar de fácil acesso a praias deslumbrantes e reservas naturais. O bairro oferece excelentes opções de comércio, gastronomia e lazer, equilibrando praticidade e contato com a natureza.
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria
Segurança 24h
Vista para o mar
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Joaquim Cardoso, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Recreio dos Bandeirantes
Transporte
Transporte na região do Recreio dos Bandeirantes
Mercados
Mercados na região do Recreio dos Bandeirantes
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.