Venda R$ 156.978 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VIA QUINTAS DO LAGO
Rua Barao,n. 450 Apto. 408 Bl 05, Praça Seca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CX01555523518255RJ
Esta é a sua chance de adquirir um imóvel por um preço excepcional. Este imóvel oferece uma oportunidade única para investidores,compradores pela primeira vez ou aqueles que procuram uma propriedade com grande potencial de lucro. Entre em contato conosco para mais informações.
3 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Área de Serviço, 2 Wc, Sala, Cozinha Condomínio Possui Equipamento de Segurança, Espaço Com Churrasqueira, Rede Interna de Gás, Piscina, Playground, Portaria E/ou Guarita, Salão de Festas, Outros Salões de Lazer, Quadra Poliesportiva, Pilotis
- Imóvel NÃO aceita financiamento habitacional
- Imóvel NÃO aceita parcelamento
- Imóvel NÃO aceita consórcio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.