Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 287 |
Apartamento com 3 quartos à venda na Travessa Melquíades, Penha Circular, Rio de Janeiro
Travessa Melquíades, Penha Circular, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 291m² / 648m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 924021
Excelente apartamento tipo casa com cômodos bem amplos, composto de: sala bem grande, três dormitórios sendo dois suítes, ótima cozinha, banheiro social, lavanderia, terraço coberto e varanda em toda extensão, garagem para três carros, contando com uma grande área de lazer, comum ao outro apartamento, com churrasqueira, edícula e jardim em um terreno de 650 m². Aceitamos financiamento e FGTS. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.16-04-25
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.