Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Silva Rabelo, Méier, Rio de Janeiro
Rua Silva Rabelo, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP30205
APARTAMENTO 3 QUARTOS - Em um condomínio com infra completa na Rua Silva Rabelo no Méier, totalmente residencial, tranquila e a menos de 5 minutos da Rua Dias da Cruz. O prédio oferece total segurança, academia, piscina, quadra de esportes, brinquedoteca e um ótimo salão de festas, tudo para lhe oferecer muito conforto e qualidade de vida numa região bastante valorizada do grande Méier.
O apartamento possui 73m² muito bem distribuidos entre os cômodos. Sendo eles uma bela sala ampla, bem iluminada e arejada, 3 quartos sendo 1 suíte com closed, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga na escritura.
Agende já sua visita com um de nossos corretores! - Atual.21-03-25
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.