Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua São Francisco Xavier, Maracanã, Rio de Janeiro
Rua São Francisco Xavier, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GR3AP44433
Amplo apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos os cômodos amplos, realmente entrar e morar, como mostra as fotos, em excelente estado de conservação, vaga de garagem na escritura, junto a farta condução.Documentação perfeita ! Aceita Carta de Crédito e FGTS !Ligue e agende sua visita pelo número (21) . O preço do imóvel está sujeito a mudança conforme solicitação do proprietário. Avaliamos seu imóvel. Siga-nos nas nossas redes sociais: (link removido)?igshid=YmMyMTA2M2Y= 39974
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Sistema de segurança
Sistema de prevenção de incêndio
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.