- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 164
A 2B Imóveis apresenta em Laranjeiras, impressionante apartamento de 3 quartos com 1 suíte e 3 banheiros, varanda, sol da manhã com garagem na escritura.
Aqui contrariando o poeta e compositor ' Nando Reis' você entra no elevador aperto o 4 em vez de 12, que convenhamos é muito melhor e se depara com um lindo apartamento, ricamente decorado, com planta generosa de 86 m2, sala copa charmosa, 3 quartos sendo um deles 1 suíte, cozinha área de serviço com um total de 3 banheiros que você só encontra em LARANJEIRAS!
Este espetacular imóvel, no quarto andar,, frente, amplo, claro, arejado em rua super tranquila e arborizada para você entrar e morar, com elétrica e hidráulica em excelente estado, permite você receber e convidar para aquele almoço toda a família pois sua sala em dois ambientes proporciona conforto, espaço e requinte.
Cozinha planejada, integrada a área de serviço, onde se aproveitou o quarto de empregados para ampliação da mesma
Você pode vir de ALL STAR ou outro tênis qualquer, a única coisa que você não pode deixar de fazer é adquirir esse apartamento ímpar e incrível no quarto andar.
O condomínio conta com porteiro 24 horas, monitoramento interno de câmeras em todas as partes em comum, conta com play e salão de festas.
Ótima localização, poucos metros do Palácio Guanabara, Fluminense, estação do metrô do Flamengo e estação do Largo do Machado, Aterro do Flamengo e todo o comércio próximo do seu futuro apartamento.
Não perca mais tempo!
Aperte o 4 e compre logo essa pérola rara em LARANJEIRAS!
2B Imóveis a sua solução imobiliária.