- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BRAP30306
Lançamento na Lagoa três quartos, duas vagas, total infra
Este deslumbrante apartamento de luxo de 164.57 m² está localizado em uma posição privilegiada, de frente, com fachada de argamassa, garantindo sofisticação e exclusividade. Com uma ampla sala que se integra perfeitamente as três suítes, esse imóvel oferece conforto e requinte em cada detalhe.
A infraestrutura variada do imóvel inclui piscina, sauna, churrasqueira, salão de jogos e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e descontração para toda a família. Além disso, as 2 vagas de garagem garantem praticidade e comodidade no dia a dia.
O condomínio também oferece uma infraestrutura básica completa, com piscina, sauna, churrasqueira, academia de ginástica e salão de festas, proporcionando ainda mais opções de entretenimento e bem-estar aos moradores. Não perca a oportunidade de viver com qualidade em um imóvel que une conforto, elegância e conveniência.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está