- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12483
Lopes Enjoy Ipanema Vende: Apartamento situado à rua Prudente de Morais, frente, na altura da Praça General Osório, Estação Metrô, Posto 8 da Praia de Ipanema, com farto e variado comércio de rua, restaurantes e lojas de grife.
Apartamento de luxo, 164 m² de área privativa, frental Praça, com sala ampla em 3 ambientes, piso porcelanato, 3 quartos, sendo 1 suite, todos com armários embutidos, cozinha moderna com armários planejados, área de serviço, dependências completas e duas vagas de garagem, sendo uma na escritura e outra no condomínio.
Prédio de luxo, com oito pavimentos, 1 unidade por andar, portaria 24 horas, Segurança, portão eletrônico, interfone e monitorada por circuito interno de TV.
Venda com Porteira Fechada.