- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0308
Vendo apartamento único no condomínio Gramado, o apartamento é composto por uma sala ampla em dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares. Os três quartos são igualmente generosos, sendo um deles um escritório aconchegante perfeito para o home office. Todos os quartos possuem armários, oferecendo amplo espaço de armazenamento.
O apartamento conta com dois banheiros sociais com água quente, uma cozinha planejada equipada com triturador de alimentos instalado na pia, além de uma área de serviço separada com lavanderia. A dependência completa foi revertida em uma área de depósito e utilidades, proporcionando ainda mais funcionalidade.
A um minuto da estação de metrô General Osório e a 5 minutos apé da praia de Ipanema. Na praça General Osório é um ponto foco de onibus para todas regiões da cidade. Além de propor feiras, eventos culturais, segurança presente o tempo todo.
Aproveite o sol da manhã que ilumina o dia, criando um ambiente acolhedor. Com ar-condicionado instalado na sala e nos quartos, você estará sempre confortável, independentemente da estação.
O apartamento foi cabeado e distribuído para oferecer a melhor conectividade da internet aos seus eletrodomésticos, ideal para quem trabalha ou estuda em casa.
Inclui uma vaga de garagem na escritura, garantindo praticidade no seu dia a dia. A documentação é cristalina, pronta para transferência!
O condomínio oferece portaria 24 horas para sua segurança e tranquilidade, playground com brinquedoteca para as crianças se divertirem, três andares de garagem e um sistema de vigilância por câmeras.
Não perca essa oportunidade única! Venha conhecer esse apartamento que une espaço, conforto e uma localização privilegiada. Agende sua visita hoje mesmo!