Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Vinícius de Moraes, Ipanema, Rio de Janeiro
Rua Vinícius De Moraes, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 115m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: IP3AP97421
Ipanema. Excelente apartamento garden totalmente reformado,em localização privilegiada, próximo da Lagoa Rodrigo de Freitas. Ótima planta distribuida em sala ampla em dois ambientes, três quartos sendo todos suíte, suite master dispôe de dois closets, cozinha americana, área de serviço, banheiro social. Generosa área externa equipada com teto retrátil, sauna a vapor, churrasqueira e lavabo, Uma vaga na escritura. 384b8
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Vinícius De Moraes,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ipanema
Transporte
Transporte na região do Ipanema
Mercados
Mercados na região do Ipanema
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.