- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: Fla502L2
Esse apartamento no Flamengo é uma verdadeira joia!
Com 138m² de área bem distribuída, ele foi 100% reformado e oferece ambientes amplos e modernos. A sala é espaçosa, e os 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, proporcionam bastante conforto e privacidade. A cozinha planejada e a área de serviço com dependência completa de empregada atendem às necessidades de quem busca praticidade no dia a dia.
O piso em porcelanato, os armários embutidos e o ar condicionado Split garantem sofisticação e conforto. A iluminação indireta adiciona um toque de elegância e aconchego ao ambiente. A 1 vaga de garagem é mais um benefício, além da portaria e segurança 24 horas do prédio, oferecendo tranquilidade.
A localização é extremamente vantajosa, a apenas 2 minutos da Praia de Botafogo e a 7 minutos do metrô Flamengo, facilitando o acesso a todas as comodidades da região. Sem dúvida, é uma excelente opção para quem procura um lar moderno e bem localizado!