Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda em Engenho Novo - RJ
Araújo Leitão, --, Engenho Novo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO987781
Apartamento em Condomínio Fechado, com segurança 24h.
Possui 3 quartos amplos, 2 banheiros, sala de estar, sala de jantar, varanda e uma cozinha com lavanderia.
Está completamente reformado, com rebaixamento e decoração com sanca em todo teto. Pronto para entrar e morar.
Recentemente foi trocado todo o piso interior por porcelanato de alta qualidade, estando completamente novo.
Cozinha completa com armários planejados em perfeito estado.
Localizado em um condomínio familiar, com total segurança e porteiros 24h.
Possui Play com Piscina, Academia, Parquinho para as crianças, Ciclovia, 4 salões de festas, campo de futebol, bicicletário, vaga para carros e motos.
O condomínio também possui salão de beleza, uma lanchonete e dois mercadinhos próprios.
Bairro residencial muito bem localizado, próximo ao Méier, com condução na porta e diversos comércios ao redor. Segurança e conforto para quem deseja morar em um local tranquilo.
A documentação está toda OK, podendo financiar.
Área privativa
Cozinha
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.