Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | R$ 337/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pará de Minas, Engenho da Rainha, Rio de Janeiro
Rua Pará De Minas, Engenho da Rainha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP30261
Encantador apartamento com 1 sala e 3 dormitórios, dispondo de 1 vaga de garagem para sua comodidade. O imóvel de padrão simples apresenta fachada com pintura e recebe o sol da manhã, garantindo ambientes iluminados e aconchegantes.
Com uma área total e útil de 60 m², esse apartamento oferece uma variada infraestrutura, com piscina, churrasqueira, quadra de esportes e salão de festas, ideal para momentos de lazer e descontração em família ou com amigos.
O condomínio também conta com uma infraestrutura básica, incluindo interfone, piscina infantil, piscina, churrasqueira e salão de festas, proporcionando mais opções de entretenimento e conforto para os moradores. - Atual.30-03-25
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.