Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 644/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pará de Minas, Engenho da Rainha, Rio de Janeiro
Rua Pará De Minas, Engenho da Rainha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BJAP30568
Encante-se com este charmoso apartamento localizado em uma posição tranquila nos fundos do prédio, com fachada em argamassa. Com uma vista interna deslumbrante e sol da tarde, este imóvel residencial oferece conforto e praticidade em seus 55 m² de área total, distribuídos em 3 dormitórios aconchegantes e uma sala espaçosa.
Apartamento térreo de 3 quartos em condomínio com infraestrutura e condomínio barato.
A infraestrutura do imóvel inclui uma churrasqueira, ideal para momentos de confraternização com amigos e familiares. Já no condomínio, você poderá desfrutar de uma variedade de comodidades, como interfone, portaria, piscina infantil e piscina adulto para os dias de lazer, além de duas churrasqueiras, quadra poliesportiva e salão de festas para momentos de diversão. Com porteiro 24 horas, sua segurança e tranquilidade estão garantidas. - Atual.16-04-25
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.