- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12381
LOPES ENJOY VENDE - Apartamento no edifício Marumby, um clássico Art Nouveau de 1936, localizado na Rua Rodolfo Dantas, em Copacabana. Em frente ao icônico Copacabana Palace Hotel, este apartamento possui 244 m² e uma varanda de 42 metros lineares que percorre toda a fachada. A sala oferece uma vista para a quadra de tênis e a cúpula da ópera do Copacabana Palace, além de uma vista lateral para a praia. Em julho de 2015, o prédio passou por uma reforma na fachada e no hall de entrada, preservando suas características originais de 1936.
Características do imóvel:
Localização: Quadra da praia de Copacabana
Área total: 244 m²
Vista parcial do mar
3 quartos (3 suítes)
Andar alto
42 m² de varanda
Porteiro 24h
1 vaga de estacionamento
Este apartamento oferece uma combinação de elegância histórica e vistas deslumbrantes, proporcionando um estilo de vida sofisticado e confortável.
Fazemos avaliação de seu imóvel gratuitamente. Agende uma visita com imobiliária de tradição e confiança. Lopes Enjoy Recreio.
@lopesenjoyimoveis
Atualizado em 18/02/2025