- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP31834
strong style=mso-bidi-font-weight: normal; APARTAMENTO À VENDA - COPACABANA, 3 QUARTOS 200M² - RIO DE JANEIRO,
Apartamento exclusivo localizado no prédio imponente de Copacabana, varandão sol da manhã claro e super arejado vista livre apenas 1 unidade por andar edifício com boa portaria, porteiro 24hs.
Apartamento composto de salão em 02 ambientes, 3 quartos sendo (1 suíte com closet) lavabo, 1 banheiro social, ampla copa-cozinha, área de serviço com, dependência completa.
2 vagas de garagem na escritura.
Copacabana é um bairro situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, considerado mais famosos e prestigiados do Brasil. Conhecido carinhosamente como a Princesinha do Mar e Coração da Zona Sul. Faz limites com Lagoa, Ipanema, Botafogo, Leme e Humaitá.
Localizado apenas 20 minutos do Aeroporto Santos Dumont.
Copacabana é considerada o berço da bossa-nova, como relata Ruy Castro no seu livro Chega de saudade.
O prédio mais famoso do bairro é o Hotel Copacabana Palace, o ma