Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Souza Lima, Copacabana, Rio de Janeiro
Rua Souza Lima, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 156m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SP3AP101653
Rua nobre do posto 6 ! Lindo apartamento com 156m2 bem distribuídos em hall de entrada, Sala espaçosa em 2 ambientes com uma varanda interna bem charmosa . 3 dormitórios amplos sendo 1 suíte .Banheiro social, cozinha moderna e planejada. Banheiro de empregada. O quarto da dependencia foi aberto para ampliar a área de serviço mas pode voltar ao original . Ar condicionado central na sala, e splits nos quartos. As janelas são acústicas. Armários de qualidade em todos os cômodos! Portaria de 7h até ás 20hs 59261
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Souza Lima,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Copacabana
Transporte
Transporte na região do Copacabana
Mercados
Mercados na região do Copacabana
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.