- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8710
LOPES ENJOY FLAMENGO VENDE: Sala três quartos com 1 suíte, 2 vagas na Lagoa. Seja bem-vindo(a) ao apartamento dos seus sonhos, onde o conforto encontra a beleza panorâmica da Lagoa e do Cristo Redentor, proporcionando uma experiência única dia e noite.
Este generoso apartamento de 155 metros quadrados oferece um espaço amplo e acolhedor para a sua família. Com 3 quartos aconchegantes com 1 suíte, 2 banheiros sociais, 1 lavabo e dependências completas, você encontrará o refúgio perfeito para todos os momentos.
Apreciar o nascer e o pôr do sol com a Lagoa Rodrigo de Freitas e o imponente Cristo Redentor como pano de fundo será uma experiência cotidiana em sua nova casa. Esta vista deslumbrante transforma cada momento em algo especial.
Explore uma variedade de opções de lazer sem sair de casa! O playground, a quadra poliesportiva, a academia bem equipada, a sala de jogos e o salão de festas oferecem infinitas possibilidades para momentos maravilhosos com a família e amigos.
Com um amplo salão de festas à disposição, você poderá celebrar ocasiões especiais com estilo. Crie momentos memoráveis enquanto compartilha alegria com seus entes queridos.
Atualizado 08/06/2024